Sexo Tântrico Uma alternativa dos ensinamentos Tântricos

O verdadeiro uso do Sexo Tântrico é a transformação do nosso corpo de energia, que por sua vez eleva a vibração do corpo físico tornando a união de forças superiores possíveis.

Com um aumento na vibração do corpo físico torna-se extremamente possível uma limpeza completa de todos os órgãos, glândulas e sistema nervoso central. Também com a limpeza gradual e elevação da vibração o praticante tântrico é purificado de condicionamentos negativos.

Crescendo em nossa sociedade, as pessoas se separaram de sua sexualidade, isto os deixou com muitos traumas emocionais. Devido a isso, são cortadas fontes infinita de criatividade, poder e expressão.

Devido aos nossos bloqueios sexuais e emocionais, não podemos cultivar a energia sexual!

O masculino ordinário deve ejacular muitas vezes, ou ele vai se tornar totalmente preocupado com o sexo, ele se tornará frustrado, irritado e emocionalmente têm pouco controle sobre sua mente. O feminino ordinário irá construir gradualmente a energia sexual através do ciclo mensal e no final, pouco antes da menstruação ela se tornará irritável, muito emocional e até mesmo irá sofrer sintomas físicos.

Assim, as conseqüências de um acúmulo de energia sexual são basicamente as mesmas para homens e mulheres, mas a mulher evacua sua energia acumulada através da menstruação e o homem de sua ejaculação.

Não é necessário que o acúmulo de energia sexual provoque tais sintomas

Na verdade, é possível que a energia possa ser construída para circular por todo o corpo levando a um fortalecimento do corpo energético e um rejuvenescimento do corpo físico. Continue reading “Sexo Tântrico Uma alternativa dos ensinamentos Tântricos”

Posted on

O Toque da massagem e o Tantra

Qual a relação das massagens Tântricas com o Tantra? São os Fundamentos do Tantra? O que significa Tantra?

A palavra Tantra em sânscrito significa tecer

Isso significa que o praticante tece todos os métodos e experiências em seu caminho buscando sempre a paz, o amor e a harmonia para sua própria vida, pois o tantra sublima a realidade relativa em vez de negá-la.

Geralmente, a massagem e terapias tântricas utilizam o Tantra como a base de tudo, onde o Tantra trabalha reunindo aquilo que, em nossa dimensão relativa, parece ser dividido em uma entidade. A maior parte é expressa, tanto metaforicamente quanto tecnicamente, como elementos masculinos e femininos.

O que é o Tantra Sexual?

O que é chamado de Tantra Sexual é principalmente algum tipo de Nova Era ou mesmo charlatanismo, pois o objetivo não é o sexo.

Como já dissemos diversas outras vezes em nossos artigos tântricos, o Tantra trabalha reunindo o que parece ser duplamente em uma entidade. Sendo assim a melhor e mais fácil maneira de entender isso é representar dois aspectos da dualidade como elementos masculinos e femininos.

Dessa forma, unindo elementos masculinos e femininos, o praticante tântrico une a dualidade em todos os níveis de existência.

Tal ritual tântrico culmina em uma experiência sublime de consciência infinita, por ambos os participantes. No Tantra , o sexo tem três propósitos distintos e separados – procriação, prazer e liberação. Continue reading “O Toque da massagem e o Tantra”

Posted on