Terapias e rituais Tântricos ajudam na menopausa

A maioria das mulheres com quem falo se assustam quando perguntamos como estão suas vidas sexuais, isso se deve porque muitas precisam de ajuda, e elas querem isso rápido. Elas sabem que uma vida sexual saudável é um sinal de que o corpo está em equilíbrio, mas muitas não estão tendo, essa vida sexual ativa, e muitas pior ainda, nem sequer estão interessados ​​nisso.

Infelizmente, isto aplica-se a todos os tipos de sexo, com ou sem um parceiro

Se a baixa libido e / ou os sintomas físicos se tornaram grandes preocupações para você ou para o seu parceiro (a), você pode resolver isso através do Tantra e as diversas terapias do estilo de vida Tântrico. O baixo consumo de sexo, a secura vaginal, a irritabilidade e a fadiga são sintomas de desequilíbrio hormonal que muitas vezes podem ser revertidos com alguns passos simples, métodos cruciais e naturais.

Se você quiser recuperar seu interesse sexual e estimular seu corpo a ser mais receptivo, recomendo começar com as seguintes etapas

Inicie o seu impulso sexual: dirija o físico através de uma sessão de trabalho corporal Tantra. Este é o passo mais crítico para a maioria das mulheres que preferem fazer apenas qualquer coisa além de ter relações sexuais.

As flutuações no estrogênio, na progesterona e especialmente na testosterona podem causar baixa mobilidade sexual. Este desequilíbrio hormonal também causa secura vaginal, mau humor, cansaço e irritabilidade. Quem quer ser íntimo quando sofre de sintomas desconfortáveis ​​ou estressantes?

Para se voltar de volta sexualmente, eu recomendo uma combinação de terapias do Tantra para esvaziar o ruído mental. Realinhar os Chakras através do toque e reequilíbrio de seus hormônios com um produto à base de planta como passionflower, chasteberry e inhame selvagem, essas plantas têm propriedades calmantes semelhantes ao hormônio de progesterona que podem ajudar a nivelar seu humor, reduzir a irritabilidade e diminuir as irregularidades do sono. Continue reading “Terapias e rituais Tântricos ajudam na menopausa”

Posted on