Sexo Tântrico Uma alternativa dos ensinamentos Tântricos

O verdadeiro uso do Sexo Tântrico é a transformação do nosso corpo de energia, que por sua vez eleva a vibração do corpo físico tornando a união de forças superiores possíveis.

Com um aumento na vibração do corpo físico torna-se extremamente possível uma limpeza completa de todos os órgãos, glândulas e sistema nervoso central. Também com a limpeza gradual e elevação da vibração o praticante tântrico é purificado de condicionamentos negativos.

Crescendo em nossa sociedade, as pessoas se separaram de sua sexualidade, isto os deixou com muitos traumas emocionais. Devido a isso, são cortadas fontes infinita de criatividade, poder e expressão.

Devido aos nossos bloqueios sexuais e emocionais, não podemos cultivar a energia sexual!

O masculino ordinário deve ejacular muitas vezes, ou ele vai se tornar totalmente preocupado com o sexo, ele se tornará frustrado, irritado e emocionalmente têm pouco controle sobre sua mente. O feminino ordinário irá construir gradualmente a energia sexual através do ciclo mensal e no final, pouco antes da menstruação ela se tornará irritável, muito emocional e até mesmo irá sofrer sintomas físicos.

Assim, as conseqüências de um acúmulo de energia sexual são basicamente as mesmas para homens e mulheres, mas a mulher evacua sua energia acumulada através da menstruação e o homem de sua ejaculação.

Não é necessário que o acúmulo de energia sexual provoque tais sintomas

Na verdade, é possível que a energia possa ser construída para circular por todo o corpo levando a um fortalecimento do corpo energético e um rejuvenescimento do corpo físico. Continue reading “Sexo Tântrico Uma alternativa dos ensinamentos Tântricos”

Posted on