Qual foi a sua experiência preferida com a massagem Tântrica ?

Hoje relataremos a experiência da terapeuta Tântrica Prem Dhara que nos dará algumas dicas de como a massagem tântrica pode ser uma ótima terapia para casais, mesmo quando se trata de ser massoterapeuta tântrica ela mostra o quanto usufrui da técnica tântrica em sua relação com seu marido.

Por Prem Dhara:

Primeiramente quero falar que que sou uma mulher mãe de dois filhos, tenho 35 anos, e sou casada a 12 anos, ou seja, como casal, já possuímos experiência o suficiente, já passamos por diversas etapas da vida, como todo casal está sujeito a passar, mas após descobrir a terapêutica tântrica, além de me graduar como mestre tântrica, inseri esse estilo de vida e terapia em minha relação pessoal, e venho aqui compartilhar com vocês um breve resumo do contato tântrico realizado geralmente aos sábados com meu marido.

Nas manhãs de sábado, preparo logo pela manhã o local da massagem, local calmo e confortável, em seguida já coloco o óleo para aquecer.

Já iniciamos um contato ao tomar banho juntos, nos ensaboando em todos os lugares, muitos abraços, e movimentos e toques que já tende a nos excitar, nos secamos um ao outro e ele penteia e seca meu cabelo. Continue reading “Qual foi a sua experiência preferida com a massagem Tântrica ?”

Posted on