Utilize a massagem Tântrica e faça um melhor uso de seu corpo e mente

Terapias de massagem são sempre bem vindas para relaxar nosso corpo e mente, mas as terapias tântricas possuem algo a mais.Podendo ser aplicada tanto em Homens ( Lingam Massagem ) ou em Mulheres ( Yoni Massagem ) ao receber uma massagem tântrica estamos automaticamente apreciando e sentido sensações fazendo com que esses sentimentos sejam um melhor uso de nosso corpo e mente, pois assim estaremos aguçando nossos sentidos.

massagem tântrica traz consigo terapias e técnicas indispensáveis do Tantra, o que traz uma consciência respeitosa e uso de seu corpo e sua energia como um todo. Devemos sempre lembrar que somos responsáveis ​​por nós mesmos, e por nossos corpos, sendo assim devemos ao mundo manter o equilíbrio pessoal adequado, e nos desenvolvermos em nossa capacidade máxima.

O Tantra exige auto conhecimento, sendo positivo em tudo o que fazemos

Com o Tantra valorizamos nossos valores, sentimentos e qualidades ao máximo, e assim expandimos nosso relacionamento com nós mesmos e com nossos parceiros, apreciando tudo que fazemos, e quão bem você fazemos isso melhoramos a nossa auto-estima, ‘ a massagem tântrica é uma ótima ajuda para pessoas com baixa auto-estima ‘.

eleve sua alto estima com a massagem tantrica

A massagem tântrica ajuda o ser com baixa auto-estima basicamente porque o Tantra está ligado diretamente a um senso de foco em quem e o que você é. Representando a mente e o corpo saudável, assim mantêm a valiosa vitalidade com que nascemos, e que pretendemos manter ao longo de toda a nossa vida, pois nossos sentidos são aprimorados e usados ​​ao máximo, no decorrer de nossas vidas, e também, porque há um forte aspecto da sensualidade em terapias do Tantra.

Dominando a Massagem Tântrica

Quando você dominar algumas técnicas da terapêutica massagem tântrica tais como: respiração, sentimentos, e se exercitar, sem dúvidas manterá seu corpo e espírito mais saudáveis, e sentirá ao máximo todo o toque e sensualidade do Tantra, pois somos todos seres sensuais, e a arte do Tantra é simplesmente ser o seu melhor e sensual eu.

Nos últimos anos grande interpretação errônea direcionada ao Tantra em todo o mundo por conta da exploração sexual, mas a partir do momento que se identifica com tratamentos sérios do Tantra verá que isso só acontece com uma pequena parte de pessoas que deturpam essas terapias.

massagem tantrica sensualidade para o casal

Se você já se iniciou e aprendeu a praticar o Tantra, saiba que não tem limite, a todo momento você estará aprendendo, casais praticam bastante essa terapia, porque o reino sensual Tântrico é bastante agradável, prazeroso, e mais que suficiente para melhorar nossas vidas e embelezar nossos corpos.

Posted on

Terapêutica Massagem Tantrica com a Terapeuta Deva

Me chamo Deva, meus atendimentos são focados em terapias de massagem tântrica, pratico diversas modalidade de terapias tântricas, e com certeza terei o ritual adequado para tratar seu corpo e mente.

A palavra “Tantra” significa rede ou tecelagem e é explicada como “aquilo que amplia o entendimento”. E esse tipo de massagem é uma terapia que busca despertar seu corpo e que “é consciência” dessa experiência. Buscar-se-á que através do prolongamento do prazer possa experimentar o que é uma série de orgasmos corporais sem chegar à ejaculação.

Posteriormente, vou explicar-lhe mais ou menos o que consiste no que eu faço, bem como onde e de hora em hora.

Atendimento apenas em domicílio.

deva massagem tantrica feminina

Atendo Homens, Mulheres e Casais com a massagem Tântrica

Antes de aplicar a terapia tântrica, eu crio uma atmosfera de relaxamento, calma e segurança com velas, música e incenso, e normalmente começamos com uma sessão dura de no mínimo duas horas a duas horas e meia. Depende de como estressado ou com dores musculares ou tensão você tem, desde que para receber a massagem Tantra você tem que estar relaxado.

A massagem você recebe completamente nua e eu também estou nua. A massagem tem quatro fases:

A primeira é a sincronização da energia sexual e é conseguida através da respiração tântrica. Então o reconhecimento de chakra, (explicado aqui) pontos é levado a cabo. Através deles, o que começa a fazer é aprender a respiração tântrica, que ajuda a levá-lo ao nível sexual; para ativar seus centros de energia e nos desconectar para trabalhar em nossos corpos.

Na segunda fase, vou trabalhar com óleos uma massagem na sua linfa e nos seus canais de energia. Sua cabeça, pescoço para trás, cintura, bunda, pernas, pés, braços, mãos, peito e estômago. Tudo é feito com a face para cima e para baixo. Eu trabalho da cabeça aos pés, pouco a pouco, com o objetivo de atingir um período de equilíbrio. Esta fase por si só relaxa, mas às vezes eu tento remover qualquer tipo de contração e tensão muscular. E através disso, tentaremos mover toda a sua energia sexual para passar ao Erótico Tântrico.

A terceira parte é a erotização de zonas; é dar massagem em suas zonas erógenas fora da kundalini. A kundalini é a sua parte da virilha: pênis, tentáculos e pirineus. Nesta massagem você não é apenas um receptor, mas através de posições tântricas eu lhe dou massagens, e eu lhe peço um pouco de ajuda quanto às posições. Esta parte da massagem é dada através de toques, massagens e as mesmas posições.

Depois de erotizar seu corpo, vá para a massagem Kundalini-Lingam em sua bulba perinea, escroto e tentáculos, base do pênis, conduto seminal e glândulas.

Essa massagem não é só no pênis, de lá vamos para a sua Zona Sagrada que é sua cavidade anal; isso é de uma forma delicada, não como se você estivesse sendo penetrado; primeiro estimulei o que é a entrada ou lábios; e depois vá a 4 lugares: Zona G, Ponto G, PONTE de PRAZER e Retrocavidad. Eu eroto seu pênis, tentáculos e mamilos (ao mesmo tempo).

Eu controlo a possível ejaculação e ensino-o a fazê-lo para que possa fazê-lo com o seu casal; e eu explico como exercitar sua zona G de forma que quando alguém penetra você ou você quer controlar a ejaculação você pode experimentar outros prazeres —- eu induzo prazer várias vezes a ponto de platô e ereção.

Assim, seja capaz de tirar proveito de sua energia sexual que será concentrada para expandi-la em todo o seu corpo e re-canalizar toda a sua libido e brio em todos os cantos do seu corpo.

Posted on